Cidadania

Profissionais da Atenção Básica de Araioses conseguem números bastante positivos na campanha contra a Influenza

Nessa última semana de Campanha contra a Influenza a secretária municipal de Saúde, Sandra Fontenele, veio a público agradecer o empenho e dedicação de cada um dos profissionais da Atenção Básica de Araioses, pelo resultado parcial alcançado de mais de mais de 95% de cobertura vacinal da população alvo.

“Agradeço  aos ACS pela realização da busca ativa, aos motoristas  por levarem às localidades mais distantes a vacinação, aos técnicos da Rede de Frio pela distribuição dos imunos, à digitadora do SIPNI, aos vacinadores ENFERMEIROS e TÉCNICOS DE ENFERMAGEM por proporcionarem a Imunização da população, mesmo diante de todos os desafios diários”, disse a secretária Sandra.

Na oportunidade a secretária de saúde aproveitou para agradecer também as parcerias para o sucesso de mais uma campanha, “Agradeço também pelo apoio e parceria da FESMA, SEMUS e Prefeitura Municipal de Araioses. Ainda temos mais uma semana de Campanha pela frente, vamos continuar o trabalho de busca ativa da população alvo. Mais do que alcançarmos uma cobertura vacinal, estamos estreitando laços e proporcionando a universalidade do cuidado a nossa população. Obrigada!”, finalizou Sandra.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!