Projeto É Hora de Brincar reúne centenas de famílias em Araioses

Centenas de Famílias estiveram presentes na Praça Nossa Senhora da Conceição e na Arena Viva Araioses para participar do Projeto É Hora de Brincar promovido pela Prefeitura de Araioses por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Com meninos e meninas por toda a parte, as Praças de Araioses parecia mais um grande parque de diversão.

As atividades e brincadeiras iniciaram ainda na tarde e se estenderam até a noite. O evento que teve a frente a Secretaria de Assistência Social contou com a parceria do Departamento de Esportes e das Secretarias de Administração, Educação, Saúde, Agricultura e Abastecimento, Turismo e Meio Ambiente, Cultura e Esporte, Obras e Urbanismos e Transportes, entre outros setores da gestão municipal.

“Tô gostando do evento, trouxe minhas filhas e fiquei surpresa de ver tantas crianças aqui. É uma boa iniciativa para nossas crianças”, disse Maria do Carmo, mãe.

Em cada brinquedo como cama elástica, piscina de bolinha, a pintura de rosto, entre outros, a fila de crianças demonstrava a grande demanda por momentos de lazer. Ocorreu o sorteio de presentes para a criançada presente.

“Tá muito massa pra gente brincar. A gente veio ver as apresentações com meus irmãos e brincar também, nem pensei que fosse tão bom como tá sendo”, afirmou Gustavo que estava acompanhado de seus irmãos.

“É simplesmente gratificante ver o sorriso no rosto de várias crianças araiosenses em um dia como esse. Estamos trabalhando cada vez mais para que crianças e famílias de nossa cidade possam desfrutar de momentos tão bons como esse. Lutei muito juntamente com minha equipe, o prefeito Dr. Cristino como também os outros membros da gestão para que o projeto É Hora de Brincar pudesse ser realizado e superou nossas expectativas. Estou feliz e isso nos motiva para lutar cada vez mais”, enfatizou a Secretária Municipal de Assistência Social, Julliana Gonçalves.

Mas a criançada foi ao delírio quando subiu ao palco a Banda Circo Elétrico, com vários personagens, dentre: Patati e Patatá, Superman, Batman, Mulher Maravilha e Tiririca Cover. Brindes foram distribuídos para as crianças.

“Boa noite criançada. Nós agradecemos pelo convite. Em todo o Maranhão são poucas cidades que tem festa para as crianças. Eu agradeço ao prefeito de Araioses, Dr. Cristino e toda sua equipe. Obrigado Araioses pela acolhida”, disse Tiririca Cover.

O prefeito Dr. Cristino e a Primeira Dama Sônia Araujo, também estiveram no evento.

“Fazer uma criança feliz é um compromisso nosso. Quero agradecer a todas as crianças e a todos os pais que estiveram aqui presentes e vamos continuar lutando e trabalhando por Araioses”, disse Dr. Cristino.

Mais em Eventos