Segurança

Guarda Civil Municipal de Araioses intensifica rondas nas escolas

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Araioses, sobre o comando de Gilvanilton Nunes da Silva e de Alexandre Monteiro Silva, estará intensificado as rondas nas proximidades das escolas do município, com objetivo de proporcionar maior sensação de segurança para os professores, alunos e aos pais.  

As rondas são em sistema de rodízio e ocorrem principalmente nos horários de entrada e saída dos estudantes. Além de o patrulhamento servir como força preventiva a eventuais crimes, os guardas dão orientações sobre comportamentos para melhorar a segurança de alunos, professores, demais funcionários e pais de estudantes.

Entre as orientações estão dicas importantes como verificar presenças de suspeitos próximos às escolas e mesmo se há movimentações estranhas, que possam indicar comércios ilícitos, tais como os de drogas ou de bebidas que não podem ser vendidas para adolescentes.

“Com a intensificação das rondas por parte da nossa Guarda Civil Municipal, queremos transmitir uma mensagem de tranquilidade para os pais, estudantes, professores, funcionários e toda a população”, ressalta o comandante Gilvanilton Nunes da Silva.

Prefeitura de Araioses através da Guarda Civil Municipal intensificando a segurança.

 

 
 

Mais em Segurança


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Araioses

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAIOSES

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570000

Horário de atendimento: 08:00h às 13:00h / 14:00h às 18:00h

Contato: (98)98489-7863