Reveillon 2020 em Araioses foi um sucesso

O Reveillon 2020 em Araioses realizado pela Prefeitura de Araioses foi um sucesso de público, animação e muita segurança na Arena Viva Araioses.

Com a presença de um grande público o Show do Reveilon 2020 iniciou com Zezinho e Companhia que abriu o evento, em seguida Renatinho Seu Minino animou ainda mais a galera que parou para fazer a contagem regressiva para o ano novo e quando chegou a meia noite, a população acompanhou a queima de fogos para celebrar mais um ano de paz e prosperidade.

As equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e segurança trabalham em ação conjunta para garantir mais segurança à população. Apesar da multidão reunida na virada do ano, não foram registrados incidentes.

Mais uma realização da Prefeitura de Araioses, Gestão do Prefeito Dr. Cristino, por meio da Secretaria de Cultura, Secretária Marília Gonçalves.