Dr. Cristino recebe ônibus escolar do FNDE para ampliar frota escolar Publicada em 22/08/2017 22:39:59
Na manhã desta quarta-feira (22-08) no pátio da Prefeitura Municipal de Araioses, o prefeito Dr. Cristino juntamente com o Secretário de Educação Ribamar Filho, Procurador do Município Lourival, Chefe de Gabinete Jhota Bandeira e membros do governo recebeu um ônibus escolar para fazer parte da frota escolar do município.

É mais uma conquista da Educação, Araioses acaba de receber um ônibus para o transporte escolar, que foi adquirido com recursos do convênio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o veículo é avaliado em cerca de R$ 270.210,00.

A aquisição do ônibus demonstra a preocupação que nossa administração tem com os estudantes que residem na zona rural e necessitam de transporte.

“Dr. Cristino não mede esforços e com boa vontade, luta em busca de novos meios para oferecer condições dignas cidadãos. Nosso município recebe um novo ônibus do FNDE, o qual aumentará a frota dos transportes escolares”, destacou o secretário Ribamar Filho.

“A aquisição do ônibus demonstra a preocupação que o prefeito Dr. Cristino tem com os estudantes das escolas. Esta é uma aquisição muito importante para a Araioses”, finalizou.

“Temos trabalhado para que a educação de Araioses seja uma educação de qualidade, e qualidade se faz com equipamentos também, e nos sentimos alegres com a chegada deste ônibus, que é fruto também do trabalho de muitas mãos. Peço que cuidem bem deste patrimônio, e cuidem bem de nossas crianças, transportando nossos alunos com segurança e amor!”, afirmou o prefeito Dr. Cristino.

Texto: ASSCOM OK - Fotos João Filho