Assistência Social

Prefeitura de Araioses realiza capacitação com colaboradores dos programas de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Criança Feliz

A Prefeitura de Araioses por meio da Secretaria de Assistência Social através da Coordenação de Proteção Social Básica – PSB proporcionou aos colaboradores dos programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Criança Feliz (PCF) uma oficina, tendo como objetivo confeccionar materiais, para o trabalho dos visitadores do PCF e orientadores do SCFV.

Essa atividade faz parte do programa de capacitação permanente dos trabalhadores do SUAS – Sistema Único da Assistência Social em nosso Município.

Está sendo desenvolvida em dias (10, 11 e 12 de fevereiro) tendo como palestrante e oficineiro o Professor Areolino Junior. Ceiça Sousa, coordenadora da PSB ressaltou que o principal objetivo dessa capacitação é qualificar cada vez mais os profissionais que desempenham um papel importantíssimo para o município, pois são eles os executores dos programas e serviços, devemos sempre aprimorar nossas funções, deveres e responsabilidades socioassistenciais com o usuário.

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Araioses

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAIOSES

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570000

Horário de atendimento: 08:00h às 13:00h / 14:00h às 18:00h

Contato: (98)98489-7863