Agricultura

Agricultura Familiar: Prefeitura de Araioses conclui entrega de 100% das sementes para agricultores

A Prefeitura de Araioses através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, concluiu nesta sexta-feira 21/02/2020 o cronograma de entrega de sementes para a agricultura familiar através do programa Mais Sementes do Governo do Estado com parceria com o município.

“Estamos felizes por esta concluindo esse cronograma de entrega das sementes de milho e arroz para os agricultores familiares plantarem suas terras a tempo. Queria agradecer imensamente a nossa equipe da secretaria de agricultura que fez o trabalho de distribuição da sementes. Estamos ainda fazendo o trabalho de preparo das terras para o plantio da safra 2019/2020. As nossa patrulha mecanizada não para. Os agricultores estão vindo solicitar a trator e gente está realizando o encaminhamento do mesmo. Já são mais de 500 hectares preparados para o plantio aqui no município. Esperamos um safra recorde este ano. Agradeço também ao apoio que o Prefeito Dr. Cristino tem dado para a agricultura de Araioses”, afirmou o Secretário de Agricultura, Ivanildo Ribeiro.

O Gráfico abaixo mostra os 100% das sementes que foram entregues:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-02-06-at-07.41.35-1.jpeg

Mais em Agricultura