Agricultura

Prefeitura de Araioses faz reposição de bomba de poço de Carnaubeiras

Nesta quarta feira (18/03) a Prefeitura de Araioses realizou a troca de uma das bombas que atende grande parte da comunidade de Carnaubeiras .A comunidade está em festa do seu padroeiro São José.

O pedido foi feito ao Secretário de Agricultura e Abastecimento, Ivanildo Ribeiro, que estava acompanhando a equipe de iluminação do município que estava realizando os serviços na comunidade.

“Ontem estivemos em Carnaubeiras realizando os serviços de manutenção da rede de iluminação pública e fomos procurados por alguns populares, nos informando sobre a questão desta bomba que tinha dado problema. Perguntei se o prefeito já havia sido informado sobre o problema. Me informaram que não. Me comprometi com a comunidade que levaria a situação para o prefeito. Então muito cedo comuniquei-lhe, e de pronto atendimento ele me autorizou a ir em Parnaíba e pegar uma bomba nova para substituir a antiga .O serviço já está restabelecido. Quero agradecer ao prefeito Dr. Cristino por mais essa ação em prol da população”, relatou Ivanildo Ribeiro.

“Estamos trabalhando para atender as demandas da população da sede e das comunidades do município”, afirmou o prefeito Dr. Cristino.

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!

Mais em Agricultura