Assistência Social

COMBATE A VULNERABILIDADE SOCIAL, EM ARAIOSES-MA: FAMÍLIAS RECEBEM ALIMENTOS DO PAA.

As famílias em situação de extrema pobreza, monitoradas pelo Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, no município de Araioses, estão tendo total atenção por parte da administração, Tempo Novo, tempo do povo.

E nesta quarta feira, a Prefeitura de Araioses, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, realizou a entrega de cestas de alimentos, na localidade Carnaubeiras.

A população dos bairros Carro Quebrado e Campo Novo, foi beneficiada. A Secretária Municipal, Leyla Maria, foi pessoalmente, em cada residência, deixar os produtos do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA,adquiridos da agricultura familiar, a partir da parceria da Prefeitura, Governo do estado do MA, e Governo Federal. O CRAS, é a principal unidade de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social, e uma das maneiras de combatermos a vulnerabilidade em nosso município, garantindo a segurança alimentar e nutricional. Prefeitura de Araioses, tempo novo, tempo do povo.

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570000

Horário de atendimento: 08:00h às 13:00h / 14:00h às 18:00h