Educação

PREFEITURA DE ARAIOSES, PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA GESTORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura de Araioses, promoveu nessa quarta feira, dia 20 de Abril, através da Secretaria Municipal de Educação, mais uma importante capacitação para gestores da rede municipal. Com o tema "Os diferentes papéis na rede de ensino e a formação sistêmica", o evento foi realizado no prédio da SEMED. Direcionado pela Coordenadora da Educação Infantil e Aticuladora Pedagógica Municipal, Conceição Lima, e por Jânio Rocha, Articulador Pedagógico Regional, da Ure-Chapadinha.
Se fizeram presentes, a Secretária Municipal de Educação, Professora Ana Maria Almeida Silva Costa, a equipe de  coordenadores da SEMED e membros do Conselho Municipal de Educação.

Gestão, "Tempo novo, tempo do povo", compromisso com a educação.

Endereço: Rua Sete de Setembro S/nº \ Centro \ ARAIOSES - MA \ CEP: 65570000

Horário de atendimento: 08:00h às 13:00h / 14:00h às 18:00h